Filmes para assistir nesse dia das mães

10 de mai. de 2014

Oi pessoal, nesse dia das mães quem vai preferir assistir um filme com a mãe? Nessa postagem eu trago para vocês alguns filmes para assistir nesse dia das mães (11/05/2014).



1. Minha mãe é uma peça.

 

Para as mães que gostam de comédia, esse filme brasileiro conta a história de Dona Hermínia que é uma mãe super coruja. Ouvindo a conversa de sua filha, ela fica magoada e some sem falar nada e deixa todos preocupados.

Veja ao trailer: 


2. MAMA


Para aquelas que gostam de suspense, MAMA é um filme onde duas meninas se apegam por uma mulher morta que pensa que as meninas são filhas dela. Quando as meninas são encontradas vão morar com o tio e sua namorada, que fica muito preocupada com as meninas que brincam como se estivesse mais alguém dentro da casa.

Veja ao trailer:


3. Questão de tempo


Para aquelas que adoram um romance, esse conta a história de um homem que descobre que pode viajar no tempo usando um guarda-roupas. E assim, decide tentar arranjar uma namorada. E tudo o que desse errado, ele teria uma chance de tentar de novo.

Veja ao trailer:


Assista os filmes online:


Comente o que achou sobre essa postagem! Até a próxima, feliz dia das mães, beijos!



15 comentários:

  1. Já assisti mama que é ótimooooo e minha mãe é uma peça, falta assistir esse último, como minha mãe não gosta de filmes, assistirei sozinha rsrsrs xD
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver o 1 *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Legal as indicações. Ainda não vi nenhum deles, acredita?!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameiiii!!!!!!!!
    http://doidicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ja assisti o minha mae é uma peça, é muito bom..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe é uma peça é demais, MAMA já assisti mas não gostei não..

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ver esse Questão de Tempo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Minha Mãe é uma Peça é muuuuuito bom, eu ri demais gente ><
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, parecem ótimos
    Tem sorteio lá no blog, não deixe de participar, beijos
    http://goo.gl/CQ5cP3

    ResponderExcluir
  10. que vontade de assistir filmes agora...eu nunca assisti nenhum desses,mas parecem bons!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana!
    Sem dúvida minha mãe é uma peça é um ótimo filme para se ver com a mamãe e com a família.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe é uma peça é ótimoooo!!! Perfeito para dar umas risadas.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca vim nenhum! Mas todos parecem bons.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou amando seu blog ,principalmente este post !
    Bjos Parabéns
    tudopresentenavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahhh quero muito ver Questão de Tempo! O trailer é lindo!

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir