5 Filmes que todo mundo deve assistir

3 de mai. de 2014

Oi pessoal, hoje eu vim com uma dica muito boa para vocês, quem aqui gosta de filmes? Hoje eu vou mostrar 5 filmes que pelo menos uma vez na vida todo mundo deve assistir.



1. O impossível (2012)


Esse é um filme que conta o drama da família Alvarez Belón, que foi passar as férias na Tailândia com seus três filhos, só que quando tudo parece estar tudo bem, aparece um tsunami e eles todos se separam. Esse é um filme muito emocionante e é uma história real.

Veja ao trailer: 


2. Os suspeitos (2013)


Esse filme é daqueles suspenses que deixam você roendo as unhas. Conta a história de duas famílias, sendo que uma tem um filho adolescente e uma criança e a outra uma adolescente e uma criança. Tudo começa quando essas duas meninas crianças saem de casa e não voltam, os pais ficam preocupados, ligam para a polícia e fazem de tudo para achar essas duas meninas, sendo que existem vários suspeitos.

Veja ao trailer:



3. Gravidade (2013)


Gravidade tem como atriz principal Sandra Bullock, é um filme que eu recomendo assistir em 3D. Conta o drama, ação, tudo junto, de uma mulher que ao consertar um telescópio espacial, a Rússia acaba abatendo um satélite desativado deles, e o impacto gera uma reação em cadeia que provoca uma nuvem de detritos espaciais viajando em alta velocidade em direção à nave Explorer e nisso ela tem que tentar vir para a terra de algum jeito.

Veja ao trailer:


4. Duelo de Titãs (2000)


É um filme sobre o racismo em um time de Futebol Americano. É uma história real de um treinador negro que quer mudar o modo desses jogadores, ele trás jogadores negros para misturar com os brancos, e no final todos eles não vêm mais as diferenças e não existe mais preconceito.

Veja ao trailer:


5. Família do bagulho (2013)


Esse comédia é a história de um homem traficante que ao ser mandado pelo seu chefe para viajar até o México para transportar maconha, decide montar uma família de mentira. A sua esposa seria uma prostituta que mora em seu prédio, o filho um menino que queria ser que nem ele, e a filha uma amiga do menino. Eles precisam se passar por uma família certinha para poder passar na fronteira do México.

Veja ao trailer:


Assista os filmes online:

Espero que tenham gostado das dicas, quem vai ver?


Fonte: pt.wikipedia.org








9 comentários:

  1. Não assisti nenhum desses, mas o último minhas amigas falam super bem. haha.
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Já assisti gravida e o impossível, ótimos filmes!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti nenhum desses, mas pretendo assistir principalmente esse Gravidade que todos dizem ser muito bom.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,voce me fez ficar com mais vontade de assistir filmes,parece que o universo esta conspirando contra mim,porque todo blog que eu vejo esta falando de algum filme legal...vou tirar uns dias da minha vida so pra ver filme.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  5. Único que assisti foi o primeiro.. valeu mesmo pelas dicas!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao assistir nenhum desses .. haha

    Beijos'

    www.casacontece.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não vi nenhum desses filmes! Mas, se você recomendou tanto, devem ser legais mesmo, vou procurar ver :)
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida!!
    Adorei sua listinhas!! Já vi quase todos, realmente são muito bons.
    Mil beijo e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  9. Desses só assisti a Família do Bagulho!
    Os outros preciso ver!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir